Publicado por: Nikki | outubro 24, 2009

[Mushihime-sama] (Maniac) Stage 1

Hmm, eu tenho jogado isso até mais do que Guitar Hero ultimamente… bom, para quem não sabe, Mushihime-sama é um “shoot’em up” (a.k.a. “jogo de navinha”), conhecido pela sua dificuldade imperdoável.

Mas tem alguma coisa divertida em desviar de uma chuva de tiros roxos, creio eu, porque o jogo é hipnotizante (nos dois sentidos…). Por enquanto eu estou apenas tentando sobreviver, então meus scores são bem abaixo do que você vê por aí no YouTube ou NicoNico, mas eventualmente eu pego o jeito nesse jogo… espero eu.

Este é meu vídeo recente da primeira fase no modo Maniac. Ela é relativamente fácil comparada às outras fases, considerando que eu consigo passá-la sem morrer ou usar Bombs, enquanto a segunda fase já me dá problemas nesse aspecto…

[Mushihime-sama] (Maniac) Stage 1 – no Deaths/Bombs

Comentem! ^_^

Deixe um comentário

Categorias

