Publicado por: Nikki | novembro 30, 2009

[Mushihime-sama] Stage 2 (Maniac/Normal) – No Deaths/Bombs

Yay, depois de muito tempo, finalmente consegui passar o Stage 2 sem perder life ou ter que recorrer às bombs!!

Algumas partes são meio chatinhas, mas no geral o estágio ainda não é tão absurdo considerando o nível “Mushihime” de jogo. Dessa vez optei pelo tiro W (Wide), que é mais espalhado mas seu personagem é mais lento, porque eu estava tendo problemas em desviar dos tiros enquanto mantinha o dano no boss.

Alguns comentários sobre o vídeo:

[0:15] Eu sempre desviava da borboleta para a direita, o que já agilizava na hora de matar os próximos. Só dessa vez que fui para a esquerda… fiquei meio perdido por alguns instantes @_@

[0:33] Odeio esse bicho, porque às vezes eu não consigo perceber quando que ele começou o tiro. Para desviar, o ideal é você só se mover para os lados quando ele começar o tiro, porque a abertura será na mesma linha horizontal que você estiver no momento… ou se você ficar no extremo oposto a ele, também dá para desviar… ele acabou com várias tentativas minhas @_@

[0:58] O escorpião é fácil, mas eu me desesperei (à toa) no segundo tiro dele e virou uma bagunça… esse tiro na verdade ele faz um “X” em você, então é só mover-se um pouco para qualquer direção para escapar. Não foi bem isso que eu fiz… xP

[2:08] É, meu cachorro latindo XD; Esse primeiro tiro do boss é BEM chato, a maneira que encontrei para fugir é não ficar parado porque todos os tiros vão na sua direção, e como são muitos a intervalos irregulares, ficar parado aumenta a chance de ficar preso…

[2:23] O segundo pattern na verdade não é difícil, mas eu de novo compliquei minha vida me movendo para os lados errados… O pattern começa de acordo com sua posição no início, depois ele segue um padrão fixo.

[2:39] Eu odeio esse quarto pattern. Se você não estiver na extremidade oposta ao boss, desista de fugir.

[2:42] É, parece que sobrevivi ali por mágica, mas acredite, isso estava acontecendo sempre o_O; Algum ponto cego ali que me permite viver todas as vezes eu acho

[2:48] Segunda parte do boss, primeiro pattern: raaaaandom! Eu odeio esse porque pode ser fácil, ou pode ser um pesadelo!!

[2:57] Última parte do boss, e a mais fácil ^^; É só ficar de olho nos tiros ocasionais enquanto se move no meio dos padrões que ele lança ^^

Não sei quando conseguirei fazer o Stage 3 (tem algumas partes que não sei fugir mesmo), mas estou praticando ^^

Deixe um comentário

Categorias

