Publicado por: Nikki | fevereiro 11, 2010

[GGBR] Vol.2 – Noontide

Download version (HQ): GGBR Vol.2 – Noontide (170MB)

Download version (LQ): GGBR Vol.2 – Noontide (84MB)

Codecs: K-Lite Codec Pack 5.70



Título: GGBR Vol.2 – Noontide
Edição: Nikki
Combos: 22 players do GGBR (ver lista adiante)
Músicas:
A.S.H. – Noontide (GGXX Sound Alive)
A.S.H. – Nothing Out Of The Ordinary (GGXX Sound Alive)
Daisuke Ishiwatari – The Irony Of Chaste (GG Isuka)
Shin Hae Chul & N.EX.T. – Latez (GGXX#R Korean)
Artwork:
Official GG Artworks
Chibi Characters by Cika (DeviantArt)

Há um mês atrás, eu comecei as preparações para o Volume 2, com a obrigação de fazer melhor que o primeiro. Eu tinha muitas idéias para explorar, que ao longo do projeto foram aplicadas ou descartadas por serem inviáveis… mas enfim, consegui um ritmo bom de produção.

Conforme os combos eram enviados, eu reproduzia aqui em casa e gravava em um gravador de dvd de mesa. Alguns combos eram mais simples, outros mais complexos, alguns wtf. Dei uma de chato power-abuser e pedi para alguns serem refeitos (ser o diretor tinha que ter *alguma* vantagem não??), mas a galera se esforçou bastante na criação dos combos, para minha alegria (combos lindos) e meu desespero (horas perdidas tentando reproduzir).

Infelizmente, ainda assim muitos nomes que eu gostaria ficaram de fora, mas espero que o próximo volume (vai demorar, mas prometo fazer) eu possa contar com ainda mais players no GGBR!

As músicas eu acabei escolhendo por conta própria, pois cada um tem sua opinião própria e dificilmente eu teria uma conclusão certa com tantas opções. A minha restrição era: tinha que ser uma música de GG. Com tanto destaque para a soundtrack do jogo, quer coisa melhor para divulgar a série do que suas músicas?

A edição foi realizada no Adobe Premiere dessa vez. Eu ripei o dvd-r com o Corel Video Studio 12, depois passei para o Adobe Premiere. Ele é bem mais complicado de usar, até tarefas simples como usar uma imagem estática ou separar o áudio podem te deixar frustrado.

Mas os filtros e principalmente o encoding dele é muito bom. Deve ter sido a primeira vez que editei algo e não precisei de N re-encodings! O sistema de “keyframes” para os efeitos é bem útil também, eu vou aprender a manipular melhor aquilo para os próximos CMs. Aguardem ^_^

Gostaria de agradecer aos membros do GGBR pelos combos e matar uns outros pelos combos de 125% tension ou sem testar… okay, brincadeira xP
Devo agradecer também à Cika, que cedeu as imagens chibi para o vídeo. Visitem o DeviantArt dela, tem várias imagens de Guilty Gear e Blaz Blue muito boas ^_^

Eu ouvi que várias pessoas não conseguiram assistir o vídeo, eu sugiro que instalem o K-Lite Codec Pack 5.70 caso isso aconteça. Ainda estou tentando upar no YouTube, mas ele é emo e fica recusando T_T

Para infos mais detalhadas a respeito do Movie, visitem o tópico no fórum GGBR!

[Player List]

01- Melzas Mephisto
02- Akai Shin
03- Marcelo
04- Hellscream
05- Landstalker
06- Rulio
07- Do9
08- Kawa
09- Nikki
10- Arkhar
11- Vinny-Hunter
12- R-Enishi
13- Naiba
14- Makino
15- Leno
16- Mirage
17- Jeff
18- Muh
19- Kvra
20- SOAD
21- Sukiyaki
22- Vavá

Responses

  1. Eu, vossa majestade imperial, te entrego essa medalhinha de reconhecimento pelos esforços em prol do reino Guilty Gear

    o::::(*) <–medalha


Deixe um comentário

Categorias

